COMPREI UM PRODUTO E ELE VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?
Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail: [email protected] (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo);
A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;
A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Conarmas terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
QUERO DESISTIR DA COMPRA!
Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A Conarmas pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal;
Caso seja constatado mau uso do produto, a A Conarmas reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.
PRODUTO DEFEITUOSO E/OU AVARIADO
No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Conarmas;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A Conarmas pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais, acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Conarmas reserva-se o direito de NÃO realizar a troca.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.